Grupo do Manchester City quer tirar jovens do Palmeiras e de outros times

0

Com um sistema de scout avançado, e dinheiro pra gastar, o grupo City de futebol, dono de clubes como Manchester City, Girona, New York City e Montevideo Torque, vai em busca de jovens jogadores ao redor de todo mundo, e claro que o Brasil, está no radar. O Palmeiras, atual campeão da Copinha, talvez seja o time com mais prospectos a futuros craques no momento, e o Verdão terá que lidar com o assédio.

De olho em jogadores também de outros clubes como Savinho do Atlético Mineiro, Gabriel Pereira, do Corinthians e Matheus França, do Flamengo, a estratégia do grupo milionário e reforçar os clubes com jogadores jovens e promissores, e lucrar ainda mais no futuro.

Óbvio que Endrick está no radar, alvo também de Real Madrid, Barcelona, Liverpool e entre outros, a maior joia do futebol brasileiro atualmente tem um leque de opções no futebol europeu, embora reforce que queira continuar no Verdão.

Giovani é principal alvo do Grupo City no Palmeiras

Além de Endrick, outro jovem palmeirense que vem chamando atenção é Giovani, atacante de velocidade que junto a Endrick, foram os destaques da Copinha.

O garoto também é sondado por Barcelona e Juventus, e a presidente do alviverde Leila Pereira, já revelou que o atleta só sai perante o pagamento da multa, avaliada em cerca de 100 milhões de euros.

Ano passado inclusive, o garoto recebeu uma proposta do grupo City, que foi recusada pelo Palmeiras, que visava valorizar o atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.