Grupo City vence grande guerra contra o Palmeiras

O Bahia anunciou a renovação do contrato com Cauly até 2028, ampliando o vínculo por mais duas temporadas. Destaque tricolor em 2023, o camisa 8 foi crucial na permanência da equipe na Série A, contribuindo com quatro gols e oito assistências. Mesmo sendo alvo do Palmeiras, que enviou proposta de R$ 24 milhões, Cauly manteve o foco no Bahia, rejeitando a transferência.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo, onde uma mensagem escrita em uma lousa branca era autografada pelo jogador. O Bahia, que já havia sinalizado a intenção de ampliar o contrato durante a última temporada, oficializou a renovação do meia de 28 anos, que chegou ao clube em fevereiro de 2023.

Cauly, originalmente baiano de Porto Seguro, teve passagens por clubes europeus, sendo revelado pelo Colônia e atuando no Ludogorets entre 2019 e 2023. Com 10 gols e nove assistências em 2023, o jogador agora se prepara para disputar o Campeonato Baiano, copas do Nordeste e do Brasil, além do Campeonato Brasileiro neste ano. A renovação representa a continuidade da parceria entre o atleta e o Esquadrão, consolidando sua importância no time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nota do Bahia anunciando a renovação de Cauly

O Esquadrão comunica oficialmente a renovação do contrato do meia Cauly.

Baiano com carreira na Europa, Cauly chegou ao Bahia em fevereiro de 2023 e assinou contrato até 2026. Com a renovação, o vínculo com o Esquadrão foi ampliado até o final de 2028.

O jogador defendeu o Esquadrão em 47 partidas oficiais na última temporada e marcou nove gols, além de nove assistências.

Cauly Oliveira Souza tem 28 anos. Antes da chegada ao Bahia, defendeu quatro equipe alemãs – incluindo o Colônia –e depois o Ludogorets, da Bulgária, em 2020.

Ele particou, juntamente com os demais companheiros, da pré-temporada do Esquadrão em Manchester.

A partir desta segunda-feira, Cauly e o restante do grupo já iniciam os treinamentos no CT Evaristo de Macedo.

Comentários estão fechados.