Grupo City quer atacante protagonista em título do Palmeiras

O Grupo City está interessado em Wesley, atacante do Palmeiras, que foi protagonista na final da Copa do Brasil de 2020, contra o Grêmio. A intenção seria levar o atleta para o Bahia, equipe que deverá virar ’SAF’, com o comando da empresa. A ideia do grupo é adquirir 90% da equipe.

A informação foi veiculada através do ”Portal Tricolor”, especializado em notícias sobre o Bahia.

Wesley poderia ser um dos primeiros reforços da nova gestão da equipe baiana, que pretende se reforçar bastante para 2023, caso o acordo de fato aconteça.

Em agosto do ano passado, o Palmeiras recusou uma oferta do Grupo City, que oferecia um pouco mais de R$ 45 milhões pelo jogador. Na ocasião, o Alviverde não viu com bons olhos a negociação. Para 2023, ainda não se sabe se essa possibilidade aumentará. Fato é que, Wesley já não possui o mesmo prestígio de anos anteriores.

Aos 23 anos de idade, o site ‘Transfermarkt’ estima que o atleta custe algo próximo aos sete milhões de euros, aproximadamente R$ 35 milhões.

Em 2022, Wesley possui apenas três gols marcados, tendo disputado 48 partidas. O principal quesito em que vem se destacando são as assistências, onde possui seis passes para gol até o momento (quatro na Libertadores, uma no Brasileirão e uma na Recopa).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São seis títulos conquistados no profissional do Palmeiras: Libertadores 2020 e 2021, Copa do Brasil 2020, Paulistas 2020 e 2022 e Recopa Sul-Americana 2022.

Destaque no título do Palmeiras

Em 2020, Wesley fez um grande jogo na partida de volta da final da Copa do Brasil de 2020. O Palmeiras já havia vencido o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre. No confronto de volta, conseguiu bater os gaúchos novamente, por 2 a 0, no Allianz Parque.

Titular nos dois jogos da decisão, o atacante marcou um dos gols na partida de volta e foi muito elogiado na ocasião.

O ataque palmeirense na final teve o seguinte trio: Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.