Grupo City não titubeia e arranca jogador da base do Palmeiras
Pouco depois de anunciar a saída do Palmeiras, o volante Jota já definiu a sequência de sua carreira. O atleta de 19 anos assinou contrato com o Bahia, que agora é administrado pelo Grupo City, por duas temporadas, até janeiro de 2025. Através das redes sociais, o jogador celebrou o acerto com o Tricolor de Aço.
“Nova casa, nova história! Muito feliz por fazer parte desse clube gigante. Pra cima, Esquadrão!”, publicou o meio-campista junto com a imagem dele assinando contrato.
Jota vestiu o manto palestrino por cinco anos, ele chegou ao clube em 2018. Na temporada passada, integrado ao time Sub-20, o volante disputou um total de 26 partidas e balançou a rede uma vez.
Pelas Crias da Academia, o garoto fez parte das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil Sub-20.
Ex-Palmeiras demonstrou gratidão ao se despedir
Também através das redes sociais, o meio-campista se despediu do Verdão e agradeceu todos os momentos vividos com a camisa palmeirense, das alegrias as dificuldades.
“Gratidão! Hoje se encerra meu ciclo nesse clube gigante, que abriu as portas para mim, onde me formei, cresci e aprendi muito, tanto como atleta quanto como ser humano. Foram 5 anos de muita dedicação defendendo essa camisa.
Tiveram momentos bons que ficarão para sempre na minha memória e momentos difíceis que serviram de aprendizado e me deixaram cada vez mais forte! Obrigado a todos que fizeram parte desse meu ciclo, todas as pessoas que me ajudaram, me apoiaram e me fizeram crescer, fiz amizades que com certeza levarei pra toda minha vida! Obrigado, Palmeiras”, escreveu Jota.
Comentários estão fechados.