Grupo City desiste e Palmeiras deve assinar novo contrato com profissional cobiçado
O Grupo City, novo ’dono’ do Bahia, estava com o nome de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, como uma das peças chaves para buscar no mercado, visando tocar o futebol da equipe.
Com as dificuldades em uma negociação envolvendo o profissional palestrino, o grupo resolveu por desistir de sua contratação, anunciando Carlos Santoro, que já faz parte do ’Grupo City’, como novo diretor de futebol da equipe baiana.
Após o título da Copa do Brasil Sub-20 pelo Alviverde, João Paulo não garantiu sua permanência, mas afirmou que já havia recusado seis propostas de clubes profissionais para ficar na equipe.
“Dá para cravar a história e legado que tenho, eu não sei do futuro. Eu ja tive seis propostas de times profissionais e sempre fiquei no Palmeiras. Eu não vou controlar o que os outros vão divulgar, o que os outros vão falar. Eu vou controlar o que eu quero, eu sou muito feliz aqui, sou orgulhoso e contente de todo dia trabalhar com pessoas maravilhosas. Isso é que me deixa no projeto. Então não dá para saber do futuro. Cravar? Nem eu sei”, comentou.
O Palmeiras vê o trabalho como muito satisfatório, querendo sua permanência por mais tempo na equipe.
Palmeiras pretende dar novo contrato
Com a desistência de um dos principais locais que visava tirar o profissional do Palmeiras, o clube deverá oferecer um novo contrato para o coordenador, visando valorizar o seu trabalho nas categorias de base da equipe.
Após a sua chegada, o clube mudou o seu patamar nas categorias de base. De 2015 para cá, foram inúmeros títulos em diversas categorias, além da revelação de grandes nomes.
Em 2020, o Palmeiras venceu a Copa São Paulo Sub-20 de forma inédita, após bater o Santos pelo placar de 4 a 0 na grande decisão da competição.
Comentários estão fechados.