Grêmio perde a linha e provoca Weverton antes de jogo com o Palmeiras
Nesta manhã de quinta-feira (21), o perfil oficial do Grêmio voltou sete anos no tempo para lembrar do dia em que o goleiro Weverton, atualmente no Palmeiras, desperdiçou um pênalti contra o Tricolor gaúcho pelas quartas de final da Copa do Brasil. No dia 21 de setembro de 2016, o jogador ainda defendia o Athletico-PR quando perdeu a cobrança que prejudicou o Furacão no torneio.
“Há sete anos, o Grêmio garantia sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de 2016. Apesar de perder por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena, a classificação veio nos pênaltis após vitória de 4 a 3. Era o início da trajetória que culminou com o Pentacampeonato da competição“, escreveu o perfil oficial do Grêmio no X, antigo Twitter. Confira a publicação abaixo:
A partida em questão ficou marcada pelo retorno do técnico Renato Portaluppi ao comando do Grêmio. Além de conquistar a Copa do Brasil, o ex-jogador levou o Tricolor ao título da Copa Libertadores da América no ano seguinte e vários outras taças do Campeonato Gaúcho, se imortalizando também como treinador na história do clube de Porto Alegre.
Grêmio provoca Weverton antes de duelo contra o Palmeiras
Com Weverton de titular no gol, o Palmeiras visita o Grêmio na noite desta quinta-feira (21), às 21h30, em jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e é vista como um ‘jogo de seis pontos’ por se tratar de um encontro entre times que estão na briga pelo título da competição nacional.
Comentários estão fechados.