Grave: Kléber Gladiador agride funcionários de posto e câmeras flagram

Kléber Gladiador protagonizou confusão em posto de gasolina, em São Paulo, no último fim de semana, conforme informou o programa Balanço Geral, da Record. O ex-jogador do Palmeiras foi flagrado pelas câmeras de segurança do local agredindo funcionários do estabelecimento.

O episódio de violência ocorreu em uma loja de conveniência, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no principal centro comercial da região. Segundo testemunhas, o ex-atleta chegou ao posto alterado e empurrou pessoas do lado de fora da loja. Ao entrar, deu um soco em um funcionário e ameaçou outro.

O Gladiador foi embora antes da chegada da polícia, porém terá de prestar esclarecimentos às autoridades mesmo assim. Ainda de acordo com a publicação, ele mora próximo ao local e é frequentador tanto do posto quanto da loja de conveniência.

Vale lembrar que no início de junho, Kléber teve prisão determinada pela Justiça do Rio Grande do Sul por falta de pagamento de pensão alimentícia. Conforme matéria do Uol, o jogador devia um valor superior a R$ 116 mil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 40 anos de idade, o atacante segue no meio da bola após pendurar as chuteiras. Hoje, trabalha como comentarista do canal de Benjamin Back, no Youtube, e do programa semanal do apresentador na CNN Brasil.

Kléber Gladiador marcou época com a camisa do Palmeiras

O Gladiador teve duas passagens pelo Maior Campeão do Brasil, uma entre 2008 e 2009 e outra entre 2010 e 2011. Fez parte da conquista do título paulista de 2008 e criou forte identificação com a torcida que canta e vibra, que acabou sendo afetada pela forma conturbada com que deixou o clube da segunda vez.

Comentários estão fechados.