Grande saída da CBF explode e Palmeiras pode perder queridinho de Leila
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode sofrer um baque na reta final da jornada de 2024. Isso porque, segundo informação do jornalista Heverton Guimarães, existe a chance de o diretor de seleções, Rodrigo Caetano, deixar o cargo e retornar a Belo Horizonte para assumir como CEO do Atlético-MG.
Um primeiro contato entre as partes já teria acontecido. Caetano, por sua vez, só estaria disposto a falar a respeito do assunto após o término dos compromissos que o selecionado canarinho tem a fazer na temporada. O Brasil entra em campo quatro vezes entre outubro e novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Sérgio Coelho, presidente do Galo, nega que tenha procurado o ex-dirigente atleticano ou qualquer outro profissional para comandar o futebol do clube. De acordo com o mandatário, o foco está voltado para as disputas das semifinais da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.
De toda maneira, são especulações que surgem e não podem passar batido. Caetano, vale lembrar, fez parte do trabalho realizado no Atlético nos últimos anos, coroado com as conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil, naquele ano mágico de 2021 da agremiação alvinegra.
CBF pode buscar nome do Palmeiras para repor baixa
Projetando uma possível saída de Caetano, a entidade máxima do futebol brasileiro precisará buscar uma peça de reposição no mercado. E, diante disso, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, pode entrar na lista de candidatos.
Barros é um dos responsáveis pela recente era vitoriosa do clube. Não por acaso, é muito bem quisto pelo técnico Abel Ferreira e pela presidente Leila Pereira – a mandatária, aliás, não deve facilitar a saída do dirigente da Academia de Futebol.
Comentários estão fechados.