Grande astro de R$ 450 milhões cita o Palmeiras
Principal nome da Seleção da Geórgia e do Napoli, o atacante Khvicha Kvaratskhelia está avaliado em 85 milhões de euros (cerca R$ 450,35 milhões na cotação atual) pelo site Transfermarkt e é fã do futebol brasileiro. Ex-parceiro do georgiano no Dínamo Batumi, o ponta Flamarion, que passou pelas categorias de base do Palmeiras, revelou que o craque conhece o Verdão.
“Dos times do Brasil, ele conhecia o Palmeiras, o Santos e o Flamengo. Hoje em dia, o futebol brasileiro está num nível bem legal, é conhecido no mundo todo, inclusive na Geórgia”, contou Flamarion, que esteve na base do clube alviverde entre 2011 e 2016 antes de deixar o Brasil para jogar na Europa.
Enquanto Kvaratskhelia brilha no Velho Continente e foi eleito o melhor jogador no título do Campeonato Italiano do Napoli na temporada passada, Flamarion ainda atua no Dínamo Batumi, da Geórgia, e fica de longe torcendo para o amigo famoso, que estourou na Europa vestindo a camisa que Diego Maradona eternizou anos atrás.
Kvaratskhelia acompanhava o Palmeiras direto da Geórgia
Ainda de acordo com Flamarion, Kvaratskhelia já falava um pouco de português, o que facilitou aos dois criarem uma amizade fora dos gramados. O georgiano, inclusive, já mostrou que gosta muito dos jogadores brasileiros.
“A gente brincava bastante junto. Na época que jogamos no Dínamo, inclusive, estava aquela febre do ‘Luva de Pedreiro’, então o Kvara chegava todo dia falando os bordões, principalmente o ‘receba’ (risos). Ele sempre me falava muito do Ronaldinho e do Ronaldo ‘Fenômeno’, aquela safra da seleção que marcou o futebol para todo o mundo. E dos mais novos, ele gosta do Neymar e do Vinicius Jr.”.
Comentários estão fechados.