Grana do avião de Leila permitiria ao Palmeiras contratar 8 atletas nível Artur
Recentemente, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, adquiriu um avião que ficará à disposição do clube para viagens nacionais e internacionais. A aeronave foi apresentada como reforço de peso. No futebol, porém, não há melhores reforços do que bons jogadores. E com o dinheiro gasto no veículo, o Verdão compraria oito deles.
O preço estimado do avião comprado pela dona da Crefisa – o veículo é dela, como a própria faz questão de ressaltar – é de R$ 352 milhões. Com esse valor, o Alviverde poderia contratar oito atletas da mesma qualidade de Artur, que rapidamente se tornou titular e uma das principais peças ofensivas da equipe.
Para tirar o atacante do Red Bull Bragantino e trazê-lo de volta para casa, o Verde topou desembolsar 8 milhões de euros (R$ 45 milhões). Essa quantia significa praticamente oito vezes a grana paga pela mandatária para adquirir a aeronave.
E o camisa 14 tem mostrado em campo o quanto valeu a pena o investimento feito em sua contratação. Afinal, nenhum outro “reforço” para um time de futebol se compara a um jogador de qualidade que chega, veste a camisa e joga.
Política de Leila incomoda torcedores do Palmeiras
Como foi dito acima, futebol requer investimento. Leila sabe muito bem disso e já deu declarações nesse sentido. Contudo, sua gestão vem sendo marcada por uma busca incessante por economia de gastos.
Esse fato tem irritado a torcida que canta vibra, que sabe o quanto o clube tem arrecadado nos últimos anos e a capacidade que tem para se fortalecer para seguir forte na briga por títulos.
Comentários estão fechados.