Governo confirma que Neymar poderá ter 4 esposas na Arábia Saudita
Recentemente, Neymar fechou contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e vai receber um salário astronômico no decorrer das duas temporadas que atuará por lá. Além disso, o brasileiro poderá ter até quatro esposas enquanto viver no país do Oriente Médio.
Na Arábia Saudita há um regime de poligamia, ou seja, os homens podem ter até quatro mulheres. Contudo, o número não pode passar de quatro e todas as esposas devem ser tratadas de igual forma.
As regras também se estendem às nacionalidades das pessoas. Os homens não podem se casar com cidadãs de Myanmar, Chade, Paquistão e Bangladesh que estejam morando no país.
Vale lembrar que Ney tem um relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi e ambos terão um filho. No país árabe, o atacante receberá por volta de 160 milhões de euros (R$ 860 milhões, na cotação atual), podendo esse valor ser ainda mais elevado e ultrapassar a casa dos bilhões de reais.
Neymar chegou ao Al-Hilal machucado
Segundo informação do jornal português Record, o camisa 10 da Seleção Brasileira chegou ao novo clube com duas lesões na coxa direita, uma de menor gravidade e outra que exigirá um tempo de tratamento maior.
A previsão é de que ele só esteja apto para estrear oficialmente em meados de setembro, o que o fará perder os próximos quatro compromissos da equipe, sendo um deles contra o Al-Ittihad de Karim Benzema.
Caso essa estimativa esteja correta, o atleta também não poderá atuar pelo Brasil. Fernando Diniz o convocou para os dois primeiros jogos das eliminatórias, que serão realizados no início de setembro.
Comentários estão fechados.