Gómez vai de encontro com torcida do Verdão e dispara “Estamos tranquilos”

0

O Verdão não conseguiu reverter a desvantagem contra o São Paulo e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (14). O 2 a 1 do marcador do Allianz Parque não condisse com a atuação do time, que atropelou o rival. Ao final do jogo, o capitão Gustavo Gómez falou sobre a eliminação.

“Acho que fizemos um bom jogo, conseguimos a vitória. Futebol é isso. Acho que hoje não faltou entrega, atitude. Nosso time buscou sempre a vitória, mas o futebol é isso e parabéns para o São Paulo”, declarou o zagueiro ao Prime Vídeo depois da partida.

Os 41.361 pagantes presentes no Allianz reconheceram o esforço dos jogadores e aplaudiram a equipe após a eliminação por 4 a 3 nas penalidades. Para o camisa 15, o time deixou tudo em campo.

“A gente sabe que nem sempre vamos ganhar, mas nosso time tem a identidade de buscar a vitória sempre em qualquer campeonato. Futebol é isso. Hoje ficamos fora, mas estamos tranquilos porque deixamos tudo dentro do campo”, completou.

Verdão jogou muito, mas não reverteu a desvantagem

Com 1 a 0 contra no placar, o Palmeiras foi avassalador no primeiro tempo contra o São Paulo. O 2 a 0 construído na etapa inicial foi pouco pelo que foi apresentado pelo Alviverde.

Na volta do intervalo, o time teve mais chances para ampliar o marcador e liquidar a eliminatória contra um rival que não conseguia fazer muita coisa. Raphael Veiga teve a melhor chance, de pênalti, porém desperdiçou.

Logo em seguida, pênalti para a equipe do Morumbi: 2 a 1. O placar levou a decisão para as penalidades.

Veiga e Wesley perderam duas das cinco cobranças do Verdão, que foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora, o Palmeiras volta as atenções para o Brasileirão. Na segunda-feira (18), às 20h, o adversário é o Cuiabá, no mesmo Allianz, pela 17ª rodada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.