Gómez revela bastidor inusitado de Endrick no Palmeiras
Um dos líderes do elenco do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez revelou que a nova estrela palmeirense, Endrick, tem deixado os companheiros de time “loucos” no treinamento. Em entrevista à TNT Sports, o paraguaio contou que o jovem de 16 anos é muito ousado e que desde que subiu ao profissional já mostrava que é um jogador diferenciado.
“A gente sofre com ele aqui. É um menino acima da média, mas ele é muito tranquilo, trabalha muito para chegar onde ele chegou. Tem cabeça boa. Obviamente a gente vai ajudar ele a se sentir confortável e tranquilo aqui para ele mostrar o seu potencial aqui. Nos treinos, nós ficamos malucos com ele“, disse Gómez.
O zagueiro também relevou que o segundo gol de Endrick diante do Athletico Paranaense, na vitória do Palmeiras por 3 a 1 na Arena da Baixada, foi uma jogada trabalhada pelo técnico Abel Ferreira nos treinamentos e acabou dando certo no jogo.
“Nós fazemos sempre um ‘rachão’ antes de cada jogo, dos cruzamentos e a finalização. O lance do gol do Endrick saiu muito parecido aos treinos que nós fazemos, que é cortar para dentro e cruzar a bola”, contou.
Futuro de Endrick no Palmeiras
Apesar de ter apenas 16 anos, o jovem Endrick já desperta o interesse de grandes clubes do futebol europeu. Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain são algumas das equipes de olho no jogador. Pelo time profissional do Palmeiras, o atacante disputou cinco jogos e já marcou três gols.
Comentários estão fechados.