Gómez ataca de empresário e Palmeiras pode contratar craque de seleção
Não satisfeito em ser o melhor zagueiro do continente nos últimos anos, Gustavo Gómez agora está fazendo as vezes de empresário. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o xerife palestrino sugeriu à diretoria do Palmeiras a contratação de seu amigo e compatriota Alejandro Romero Gamarra, meia-atacante de 28 anos.
“O Palmeiras conversa sobre a possibilidade de contratação de Alejandro Romero Gamarra, é um jogador nascido na Argentina e que se naturalizou no Paraguai e, inclusive, defende a seleção. Ele foi sugerido por Gustavo Gómez aos dirigentes palmeirenses. Seus empresários também fizeram força para que o nome fosse ao menos avaliado pela comissão técnica e diretoria”, revelou.
Quem também deu boas referências a respeito do atleta foi outro ídolo paraguaio do Verdão, Tiki Arce. Sendo assim, o clube está estudando a possibilidade de contratar o jogador por empréstimo.
Gamarra, mais conhecido pelo apelido, Kaku, está atualmente no Al-Taawon, da Arábia Saudita, equipe que defende há três anos. O meia tem moral de sobra por lá, tanto que seu salário está na casa de R$ 1 milhão por mês.
Os números do atleta também chamam atenção. Nesta temporada, o paraguaio disputou 14 partidas, marcou cinco gols e distribuiu oito assistências.
Além da indicação de Gómez, Verdão estuda outras contratações
As prioridades do Palestra no mercado da bola são as aquisições de um primeiro volante para o lugar de Danilo e de um atacante de beirada para ser opção pelo lado esquerdo.
Até o momento, a direção alviverde não tem conversas avançadas com nenhum jogador. Alguns nomes foram sondados, mas não há nada concreto. O clube adota uma postura cautelosa e entende que tem até o fim do Campeonato Paulista para se movimentar.
Comentários estão fechados.