Golpe sofrido por Dudu tem um novo capítulo nesta semana
O golpe financeiro sofrido por Dudu ganhou um novo capítulo recentemente. Nesta semana, a polícia recuperou um carro que pertencia a empresa do atacante do Palmeiras e foi transferido ao seu ex-assessor e braço direito, Thiago Donda, de forma ilegal.
O veículo pertencia a empresa de Dudu, mas foi passado sem que ele soubesse para a empresa de Thiago. A transferência foi feita através da falsificação da assinatura do jogador e teve a participação de um escrevente de um cartório. O ex-gerente do banco que cuidava da conta do atleta também é suspeito de envolvimento.
Em março, a Justiça bloqueou bens dos suspeitos, incluindo o carro. Duas semanas depois, foi registrado o roubo do veículo, que teria acontecido um mês antes. O detalhe, porém, é que o carro até então dado como roubado foi encontrado pelas autoridades em na casa de uma parente da mulher de Donda.
Segundo a defesa do ex-assessor do ídolo palestrino, ele mesmo achou o veículo, mas optou por não comunicar a polícia. Thiago é um dos acusados de participar do golpe de R$ 18 milhões contra Eduardo. O camisa 7 descobriu um desvio de dinheiro de suas contas ao ser informado que sua empresa não pagava impostos desde 2018.
Dudu está perto de voltar a campo
Ao mesmo tempo que trata sobre questões legais, o ídolo palmeirense vive a expectativa de voltar aos gramados. Ele caminha para a fase final da recuperação da pior lesão de sua carreira, que o tirou de atividade em agosto do ano passado.
Aos poucos, o atacante tem começado a treinar com os companheiros de elenco e em breve deve retomar as atividades normalmente. O camisa 7 será um reforço e tanto para o técnico Abel Ferreira visando a sequência da temporada.
Comentários estão fechados.