Golpe pode ter tirado título mundial do Palmeiras sobre o Chelsea

Você sabia que existe uma relação entre o golpe sofrido por Gustavo Scarpa, da Xland Holding Ltda, empresa indicada por Willian Bigode, e o Mundial de Clubes de 2021? Pois é, por incrível que pareça, as duas situações ocorreram em datas muito próximas. Em 2023, a ESPN teve acesso a áudios do processo que envolve uma conversa entre os dois atletas. Na ocasião, Willian menciona o jogo contra o Chelsea, desejando sorte para o ex-companheiro.

“Scarpinha, Scarpinha… Você vai jogar contra o Chelsea, Scarpinha. Quero ver você lá, Scarpinha… Batendo aquela de esquerdinha… Campeão mundial, Scarpinha. É skate, dentro do avião (risos). Feliz por vocês, estamos aqui na torcida. Já deu tudo certo, em nome de Jesus, é possível”, disse Bigode, que à época atuava pelo Fluminense.

Logo após as felicitações, Willian volta a falar com Scarpa sobre o investimento da Xland Holding Ltda e os documentos que seriam necessários para dar prosseguimento no investimento feito pelo jogador em criptomoedas. O atacante teria prometido um retorno de 3,5% a 5% ao mês do dinheiro investido. Cerca de R$ 4 milhões foram depositados para a Xland por parte de Scarpa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia-atacante participou normalmente da final do Mundial de Clubes de 2021 contra o Chelsea e atuou 120 minutos. No banco, o Palmeiras tinha Mayke, jogador que também foi alvo do golpe aplicado pela Xland Holding Ltda. Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o Santos, clube que Willian Bigode atua, deposite 30% dos valores pagos mensalmente ao atacante em uma conta judicial e, ao final da ação, a Justiça decidirá se o valor será destinado ao lateral do Palmeiras.

Comentários estão fechados.