Goleiro Marcos vai a loucura e dá dica para o juiz eliminar o Palmeiras
A torcida do Palmeiras ainda está em êxtase com a grande classificação do time para as semifinais da Copa Libertadores da América nessa quarta-feira. No confronto, o Palestra venceu nos pênaltis após empatar no tempo normal contra o Galo novamente. Porém, o resultado não empolgou somente a torcida, mas também velhos ídolos que ainda possuem grande ligação com o clube.
Durante a partida o Palmeiras deve dois jogadores expulsos. Em meados dos 30 minutos do primeiro tempo, Danilo foi expulso por entrada de sola no meio-campo. Já mais ou menos no mesmo período da segunda etapa, Gustavo Scarpa sofreu uma falta dura que demorou a ser marcada e perdeu a cabeça enquanto tentava se desvencilhar dos adversários, também deixando sobrar uma solada.
Com isso, o Palestra teve dois jogadores mandados para o chuveiro mais cedo pela arbitragem, o que não foi o suficiente para eliminar o elenco de Abel Ferreira, o que gerou piadas por parte do ex-goleiro Marcos, ídolo da história do clube, que chegou a indicar um caminho para tentar eliminar o time alviverde.
Em publicação nas redes sociais após a classificação, o ex-atleta fez questão de provocar a arbitragem. “Na próxima, expulsa três! Chupa! Vamos, Porco!”, ironizou o ídolo palmeirense, em meio à gritos de comemoração e risadas.
Técnico do Atlético diz que Palmeiras foi beneficiado com expulsões
Segundo Cuca, técnico do Atlético-MG, o Palmeiras levou vantagem na partida desta quarta-feira (10), pela Libertadores, por jogar boa parte dos 90 minutos com um a menos e depois com apenas 9 jogadores.
“A sensação é ruim, sensação que de repente no 11 contra 11 a nossa oportunidade era maior de vencer do que no 11 contra 10 porque o Palmeiras ia ter que sair pro jogo como estava acontecendo e depois não saiu mais”, avaliou o técnico.