Goleiro Marcos revela motivo de não ter ido no velório de Pelé
Ídolo do Palmeiras, o goleiro Marcos se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (3). O ex-jogador justificou o motivo de não ter comparecido ao velório de Pelé, que foi velado na Vila Belmiro, em Santos. A explicação do atleta não pegou bem e ele vem sendo muito criticado nas redes sociais, inclusive por torcedores palmeirenses.
“Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi, fui pra chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los, não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show, até entendo vocês me cobrarem pelo o que representa o Pelé, que será eterno, mas ao Edson hoje, só posso fazer uma oração, e não preciso me aparecer pra isso”, escreveu Marcos.
Na publicação, Marcos mostra uma foto de seus falecidos pais. O ex-goleiro até recebeu apoio de alguns seguidores, mas a justificativa usada pelo ídolo palmeirense não convenceu muita gente. Vale ressaltar que poucos foram os jogadores que compareceram ao velório de Pelé, o que tem provocado a revolta dos fãs de futebol pelo que representa o Rei.
Goleiro Marcos envolvido em mais uma polêmica
Recentemente, o goleiro Marcos, titular da seleção brasileira no pentacampeonato de 2002, discutiu publicamente com o comentarista esportivo e ex-atacante Walter Casagrande, ídolo do rival Corinthians, durante a disputa da Copa do Mundo do Catar. O velório de Pelé aconteceu na Vila Belmiro, com início às 10h de segunda-feira e encerramento às 10h desta terça-feira. Mais de 230 mil pessoas compareceram ao local.
Comentários estão fechados.