Goleiro Marcos perde a linha e manda recado para Leila Pereira
O ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, é mais um que perdeu a paciência com a diretoria do clube. Após a eliminação para o São Paulo, ele parabenizou o rival e deu uma alfinetada na presidente Leila Pereira, responsável por dar a palavra final sobre contratações no Verdão.
“Que disgrama, hein? Mas perdemos na bola, temos que valorizar a grande partida do São Paulo. Faz parte. Acho que tiveram até gol legítimo anulado. Seguimos! Nosso time tem crédito e todos vemos que precisamos de reforços”, escreveu o arqueiro, em sua conta no Instagram.
A opinião de Marcão reflete o pensamento de grande parte dos torcedores palestrinos, que cobram a mandatária a respeito do assunto e não é de hoje. Ao final do clássico de ontem, isso ficou ainda mais evidente nos cantos de protesto nas arquibancadas do Allianz Parque voltados especialmente para a dona da Crefisa.
O Alviverde se encontra em um momento delicado na temporada, com apenas a Libertadores como título “conquistável” nesse segundo semestre, uma vez que o Brasileiro ficou distante. Diante da má fase do time e da pressão da torcida que canta e vibra, a pressão cai toda em cima da presidente e de sua diretoria.
Leila Pereira não queria contratar reforços
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, Leila tinha planos de passar pela janela sem fazer nenhum investimento para fortalecer o elenco palmeirense. A ideia era seguir do jeito que está, sem contratar ninguém, apesar do discurso de busca por um camisa 5.
Contudo, diante do atual cenário, essa ideia cai por terra. E o que deve acontecer é uma intensificação pela aquisição de um primeiro volante para atender ao pedido de Abel Ferreira e dar uma resposta à torcida.
Comentários estão fechados.