Goleiro Marcos não mede palavras sobre Leila Pereira no Palmeiras

O goleiro Marcos celebrou os três anos de trabalho do técnico Abel Ferreira à frente da equipe do Palmeiras. O ídolo palestrino fez elogios aos presidentes Maurício Galiotte e Leila Pereira – o ex-mandatário por contratar o português e a atual comandante por renovar com o treinador. Por conta da menção a dona da Crefisa, foi cobrado por um torcedor.

“Três anos de Abel e sua comissão no Verdão. Já vi contratações que chegaram e fizeram a diferença, mas um técnico que quase ninguém conhecia chegar e fazer tanta coisa, em tão pouco tempo, acertamos na mosca. Maurício Galiotte que trouxe e Leila Pereira que renovou com o homem. Parabéns, Abel Ferreira, vida longa no nosso Palmeiras”, declarou.

Na publicação do ex-arqueiro, em seu Instagram, um torcedor alviverde rebateu e acusou o ídolo de “passar pano” para a empresária. Segundo o seguidor, a gestão de Leila é autoritária e pensa que está acima do clube. Marcão, por sua vez, explicou o post e evitou entrar em polêmicas.

“No caso foi só um post reconhecendo quem fez o trabalho de trazer e quem renovou para que ele ficasse por três anos. Cobrar dos presidentes é normal, faz parte pelo cargo que ocupam, reconhecer também quando estamos felizes com o nosso treinador, nada demais”, respondeu o goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira vem sendo alvo das críticas da torcida que canta e vibra

Nem mesmo os recentes bons resultados do time dentro de campo foram capazes de aliviar a tensão entre a presidente e grande parte dos palmeirenses. Isso porque, ao contrário dos períodos de turbulência mais comuns, equipe e comissão técnica escapam dos questionamentos que são feitos especialmente à direção do clube.

Leila foi quem criou a crise política que vive. As declarações desastrosas e as ações autoritárias contra conselheiros transformaram não só o ambiente interno da instituição, com uma oposição se organizando, mas também as arquibancadas do Allianz Parque, que seguem protestando contra a mandatária.

Comentários estão fechados.