Goleiro Marcos é apontado como substituto de Leila Pereira e se pronuncia
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o goleiro Marcos foi às redes sociais para criticar o time na derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Allianz Parque nesta quinta-feira (13), que causou a eliminação do Verdão nas quartas de final da Copa do Brasil. Irritados com a presidente Leila Pereira, muitos torcedores chegaram a pedir que o ex-jogador se tornasse o dirigente principal do clube.
“Que disgrama, hein! PQP, mas perdemos na bola. Temos que valorizar a grande partida do São Paulo. Faz parte. Acho que tiveram até gol legítimo anulado! Seguimos. Nosso time tem crédito e todos vemos que precisamos de reforços”, escreveu Marcos, recebendo o apoio dos fãs palmeirenses e a provocações dos rivais.
Após ficar irritado com a derrota, Marcos voltou ao Instagram nesta sexta-feira (14) em um vídeo em que aparece rindo e desejando bom dia aos seguidores. Um dos torcedores comentou a frase: “Eu sou a favor do Marcão presidente do Palmeiras”. Em tom de bom humor, o ex-goleiro respondeu: “Rapaz, num mando nem casa, imagina eu no comando do Verdão. Misericórdia”, publicou, aos risos.
Goleiro Marcos evita polêmica com presidente do Palmeiras
Sem querer colocar ainda mais fogo na cobrança dos torcedores em cima da presidente Leila Pereira, o goleiro Marcos evitou entrar na polêmica, embora tenha ficado bastante chateado com a eliminação precoce do clube na Copa do Brasil. Além de ter perdido em casa para um dos seus maiores rivais, o Verdão ainda deixou de ganhar R$ 9 milhões de premiação para chegar à semifinal do torneio.
Comentários estão fechados.