Goleiro Marcos do Palmeiras passa mal e precisa ser levado ao hospital
O goleiro Marcos, um dos maiores nomes da história do Palmeiras, passou mal e precisou ser levado ao hospital. Por conta de uma crise alérgica, o ídolo palestrino teve de ficar sob cuidados médicos e se ausentou das redes sociais por alguns dias.
Em seu retorno à internet, por assim dizer, Marcão tratou de tranquilizar os torcedores alviverdes e as pessoas que o seguem. O ex-arqueiro garantiu que está com o coração firme e forte para as emoções do fim do Brasileirão e também com a saúde em dia para as festas de fim de ano.
“Desculpa o sumiço, amigos. Tive uma crise alérgica e fiquei fora de combate uns dias, mas já tô zerado, graças a Deus, aos médicos e enfermeiros. Bom que já fiz uma geral no coração para esse fim de campeonato e começo das festas de fim de ano!”, escreveu o goleiro ao postar uma foto hospitalizado.
Desde que pendurou as luvas, precisou ser hospitalizado duas vezes para resolver problemas de saúde. A primeira, em 2015, foi devido a uma infecção. Já em 2017, foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma falha na válvula mitral.
Palmeiras testou a saúde do goleiro Marcos
Recuperado, Marcão certamente viveu fortes emoções na noite da última quarta-feira (4) acompanhando o jogo do Verdão. Com gol de Estêvão, aos 44 minutos, o Palestra venceu o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 1.
Caso o embate terminasse empatado, o campeonato seria resolvido. O bicampeão manteve a desvantagem para o Botafogo em três pontos e agora chega na última rodada com possibilidades matemáticas de conquistar o tri.
Comentários estão fechados.