Goleiro Marcos critica pênalti dado para o Palmeiras

O goleiro Marcos não mediu palavras e criticou duramente o pênalti marcado a favor do Palmeiras na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. A penalidade, que gerou grande polêmica, acabou sendo decisiva para a vitória alviverde por 2 a 1, a primeira do time na atual edição do certame nacional.

Por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-arqueiro classificou o erro como “constrangedor”. “Eu tô numa fase da minha vida que eu prefiro perder, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desses. É constrangedor, do fundo do meu coração”, declarou.

Já no fim do jogo, Matheus Alexandre acertou Raphael Veiga dentro da área e o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti. O VAR não percebeu um toque do defensor na bola antes do contrato com o meia e não recomendou a revisão. Para o ídolo palestrino, a CBF deveria fazer uma mudança no protocolo para evitar esse tipo de situação.

“CBF, pessoal, deixem o juíz olhar o VAR, mano! Deixa o cara ver o VAR pra ver que não foi pênalti. Isso aí é um absurdo com a torcida brasileira, cara, pelo amor de deus. Nem sei o que falar, fiquei puto! É constrangedor um pênalti desse, do fundo do meu coração”, acrescentou o ex-goleiro do Verdão.

Sport ficou na bronca com pênalti marcado para o Palmeiras

O clube rubro-negro ficou revoltado com a marcação da penalidade a favor do Palestra na partida de ontem (6). Jogadores, dirigentes e torcedores do Leão criticaram bastante o erro, que acabou sendo determinante para o resultado do duelo.

Os pernambucanos, vale lembrar, já tinham se queixado de um penal duvidoso na estreia contra o São Paulo, e vinham com esse sentimento de injustiça.

Comentários estão fechados.