Goleiro está morrendo de medo de situação no Palmeiras
Um dos maiores goleiros da história do Palmeiras, Marcos teme o atual momento do time na temporada. Através de suas redes sociais, o ex-atleta e ídolo palestrino demonstrou sua preocupação com a possibilidade do Verdão ficar sem uma vaga na Copa Libertadores da América de 2024.
“Acorda, Verdão! […] Ainda confio, o que tem pra nós correr atrás é uma vaguinha na Liberta, dá tempo ainda. Precisa se ligar, se ficar de fora, aí vai ser triste, nem quero pensar num trem desse”, disse Marcão, em sua conta no Instagram.
A equipe treinada por Abel Ferreira deixou o gramado do Allianz Parque derrotada pelo Atlético-MG por 2 a 0, na noite de ontem (19). Com o resultado negativo, o Palestra chegou ao sexto jogo sem vitória e a quarta derrota seguida na competição nacional – o pior rendimento desde a chegada do treinador português, em 2020.
Antes vice-líder e principal perseguidor do Botafogo, o Verde agora é o quinto colocado da tabela de classificação, com 44 pontos. Se o campeonato terminasse hoje, ficaria apenas com uma vaga na fase preliminar do torneio continental. E tendo em vista o desempenho ruim do time e a disputa acirrada pelas primeiras posições, nem o G6 é garantia.
Palmeiras vive pior fase da Era Abel Ferreira
Em coletiva após a derrota para o Galo, Vitor Castanheira, que junto com João Martins substituiu Abel à beira do gramado, afirmou que este é o pior momento da atual comissão técnica desde o início do trabalho.
“Estamos na pior fase desde que chegamos aqui ao Palmeiras. Temos que assumir isso. […] Sempre demonstramos ter uma equipe de caráter. E como isso, não há outra forma que não seja o trabalho. Acreditar no processo e acreditar nesse grupo. Só assim é que vamos conseguir reverter esta situação“, declarou o auxiliar.
Comentários estão fechados.