Goleiro do Corinthians passa vergonha ao tentar agredir jogadores do Palmeiras
Neste domingo (28), o Palmeiras se sagrou campeão do Brasileirão Sub-20. O Verdão bateu o Corinthians por 1 a 0, em confronto ocorrido na Neo Química Arena, estádio alvinegro. Por ter a melhor campanha em relação ao Alviverde, os corintianos jogaram dentro de sua casa.
O gol do Palmeiras foi marcado por Endrick, aos 19 minutos do segundo tempo. Em uma boa arrancada de contra-ataque, o jovem atacante bateu cruzado de fora da área, vencendo o goleiro Kauê.
Após o apito final, uma briga generalizada se instaurou. Jogadores do Corinthians foram lara cima dos palmeirenses. Alguns torcedores rivais invadiram o gramado em busca de confusão.
Um dos momentos mais bizarros foi o de Kauê, goleiro do Corinthians. Ele deu um pique gigantesco e tentou uma voadora contra os reservas do Palmeiras. Além de não acertar ninguém, acabou passando vergonha com o ocorrido.
O vídeo acabou tomando conta das redes sociais, com muitas risadas de torcedores com o ’mico’ pago por Kauê, arqueiro adversário. O atleta era um dos jogadores mais enfurecidos após o apito final, tentando indagar a maioria dos atletas do Verdão, que comemoravam o título do torneio.
Para muitos que acompanharam o duelo, Kauê falhou no gol de Endrick. Por estar com um posicionamento ruim, foi surpreendido pela joia palmeirense, que não hesitou em arriscar de longa distância, concretizando o gol que deu o título para o Palmeiras.
Além do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Verdão conquistou a Copa São Paulo nessa temporada. Em ambas decisões, Endrick foi às redes para contribuir com o triunfo.