Goleiro do Bragantino se manifesta sobre pênalti em Endrick
Após o empate entre Palmeiras e Bragantino, o goleiro Cleiton admitiu que foi ele quem tocou na bola no possível pênalti não marcado em Endrick. Em campo, o árbitro da partida assinalou bola na mão do atacante palestrino e deu falta a favor do Massa Bruta.
“Não vi que o juiz tinha dado (a falta) pela mão. Achei que ele tava impedido e eu acabei reclamando por causa da falta (que ele alega ter sofrido). Mas, enfim, ele acabou dando o toque de mão então deve ter visto o toque”, declarou.
Em seguida, quando questionado pelo repórter, o arqueiro diz que foi ele quem tocou na bola e que, em sua visão, o atacante palmeirense fez falta no momento da disputa, dando um jogo de corpo, que pelo fato de ser no goleiro o contato tem uma tolerância menor.
Sávio Pereira Sampaio apresentou duas versões. A primeira foi quando marcou a infração, apontando toque de mão do garoto palestrino, o que pôde ser visto por todos no estádio e por quem acompanhou a transmissão. Depois do apito final, ele disse a dirigentes alviverdes que na verdade apitou falta de Endrick e não a mão.
Erro contra o Bragantino não surpreende o Palmeiras
De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, o Verdão considera não apresentar uma reclamação formal junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque as queixas não surtem efeito prático e nada muda no cenário da arbitragem do país.
O Alviverde entende que é necessária a união dos clubes em prol de uma mudança que vise melhorar esse panorama. Enquanto isso não acontecer, as coisas continuarão como estão.
Comentários estão fechados.