Goleiro Bruno foi recebido com chutes e pontapés em sua volta ao RJ

O goleiro Bruno não teve a melhor das recepções em sua volta ao Rio de Janeiro. O ex-arqueiro, que agora atua no futebol amador carioca, se envolveu em uma confusão generalizada após a eliminação do seu time em um campeonato de várzea.

O Água Doce do Norte, equipe que Bruno defende, estava na semifinal do torneio de várzea e tentava uma vaga na grande decisão. Contudo, perdeu e acabou eliminado. Após o apito final, um homem acertou o goleiro com uma voadora e, com isso, começou uma confusão generalizada no campo.

Apesar do tumulto generalizado, Bruno se manteve tranquilo no meio da confusão, aparentemente tentando apaziguar os ânimos dos companheiros. O ocorrido, obviamente, foi registrado e colocado nas redes sociais. Afinal, envolveu uma antiga estrela, seja do noticiário esportivo ou policial.

Bruno conseguiu um habeas corpus em fevereiro de 2017 e tentou voltar ao futebol profissional. Entretanto, teve que voltar para a prisão pouco depois. Já em julho de 2019, teve direito ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023, o ex-goleiro está em liberdade condicional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro Bruno vive nova vida no RJ

Hoje, aos 40 anos, Bruno ganha a vida como entregador de móveis em uma loja de Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro. Vira e mexe, o ex-goleiro do Flamengo publica registros do seu dia a dia em sua conta no Instagram.

Condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, então sua amante e mãe de seu filho, vive uma vida completamente diferente do estrelato que um dia alcançou.

Comentários estão fechados.