Goleiro Bruno foi recebido com chutes e pontapés em sua volta ao Rio de Janeiro

O goleiro Bruno não foi muito bem recebido em seu retorno ao Rio de Janeiro. O arqueiro acabou se envolvendo em uma confusão generalizada e, no meio do tumulto, levou uma voadora. Isso aconteceu após a eliminação do seu time em um campeonato de futebol amador no território carioca.

Em agosto de 2024, o Água Doce do Norte, equipe que o ex-jogador do Flamengo defende na várzea, acabou eliminado na semifinal do torneio que disputava. O resultado, pelo visto, não foi bem aceito e o fim do jogo foi marcado por uma confusão generalizada entre os membros dos dois times.

Um registro do ocorrido passou a circular nas redes sociais. Em determinado momento é possível ver um homem dando uma voadora em Bruno e provocando uma movimentação no sentido de briga. O goleiro se manteve no meio do tumulto, mas, aparentemente, apenas com o intuito de apaziguar os ânimos dos companheiros.

Bruno teve um habeas corpus concedido em fevereiro de 2017 e ensaiou um retorno ao futebol profissional. Contudo, pouco depois voltou para a prisão. Em julho de 2019, obteve o direito ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023, está em liberdade condicional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro Bruno exerce nova profissão

Hoje, aos 39 anos de idade, o goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis em uma loja localizada na cidade de Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro. Ele costuma publicar conteúdos relacionados ao trabalho e ao seu dia a dia em sua conta oficial no Instagram.

O ex-atleta, que um dia alcançou o estrelato e quase chegou à Seleção Brasileira, foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, então sua amante e mãe de seu filho.

Comentários estão fechados.