Goleiro Bruno fechou negócio para atuar em grandão da Série A

O goleiro Bruno revelou em entrevista ao ‘Podcrê Podcast’ que o Vasco da Gama tentou a sua contratação em 2017, logo após ter saído da prisão por ter planejado e participado do sequestro e assissinato da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. Em liberdade condicional desde o início do ano, o jogador atualmente joga no Atlético Carioca, que disputa a 5ª divisão do estadual do Rio de Janeiro.

“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu saí, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, declarou o goleiro.

A revelação surpreendente chama a atenção também pelo fato de Bruno ter brilhado vestindo a camisa do maior rival do Vasco, o Flamengo. Ele atuou no Rubro-Negro carioca de 2006 a 2010, até o momento em que foi preso. Na equipe, o goleiro conquistou três títulos carioca, um da Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro Bruno revela que quase jogou no Vasco

Ainda durante a entrevistam o goleiro Bruno também comentou que estava acertado com o Boa Esporte, de Minas Gerais, no período em que foi chamado para o Vasco. No entanto, o negócio não deu certo após a Justiça cassar o habeas corpus e o atleta ter que passar mais dois anos na cadeia.

“Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo”, disse o jogador.

Comentários estão fechados.