Goleira do Palmeiras desmaia e deixa o estádio de ambulância
Um susto marcou a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, na noite da última quinta-feira (22), pelo Brasileirão Feminino. Kate Tapia, goleira alviverde, desmaiou após um choque com uma jogadora adversária e precisou deixar o gramado da Arena Barueri de ambulância.
O lance que originou o acidente aconteceu nos acréscimos do jogo. Kate saiu da meta para cortar um lançamento e acabou se chocando com a Clara. Ao cair desacordada, a colombiana preocupou as companheiras de equipe, que, imediatamente, pediram a entrada dos médicos no gramado.
O atendimento durou cerca de 10 minutos. A arqueira acordou durante o procedimento, mas mesmo assim foi retirada do campo de ambulância. Segundo informou o Verdão, ela foi encaminhada consciente ao Hospital Nove de Julho, em Alphaville, e passará por exames complementares.
Tapia foi substituída por Ravena e o duelo recomeçou. A Raposa, que já vencia por 1 a 0 no momento da paralização, assegurou a vantagem até o apito final e garantiu mais três pontos na liderança do Brasileiro. As Palestrinas, por sua vez, pararam nos 21 pontos e caíram para a sexta posição.
Goleira do Palmeiras teve noite infeliz
Se o fim de partida não foi dos melhores, o mesmo pode ser dito a respeito do começo de jogo da goleira palmeirense. Após um erro na saída de bola, ela perdeu a posse e deixou Marília livre e com a meta escancarada para fazer o único gol do confronto.
Definitivamente uma atuação para esquecer por parte da experiente arqueira de 32 anos de idade, titular do time treinado por Camilla Orlando.
Comentários estão fechados.