Globo apresentou proposta para Edmundo
A Rede Globo apresentou uma proposta a Edmundo, ex-atacante do Palmeiras e atual comentarista. O convite em questão foi para participar da série “A Mão do Eurico”, do Globoplay, que conta a história de Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco da Gama e um dos maiores personagens do futebol brasileiro.
O Animal, no entanto, recusou a solicitação da emissora. Em seu canal no YouTube, o ex-jogador revelou o motivo da decisão. Ele destacou o carinho que possuía por Eurico, mas alegou desconforto em relação ao cartola, com quem já não falava antes do seu falecimento e teve desentendimentos ao longo da carreira.
“Eu não quis falar no documentário. Tenho muito carinho pelo doutor Eurico, muito carinho mesmo. Ele faleceu sem a gente se falar. Saindo do personagem e olhando, ele foi muito legal comigo, mas ele me fez muito mal em alguns momentos. Eu não queria falar isso, embora esteja falando aqui. Não queria lembrar coisas ruins”, declarou.
Apesar dos problemas vivenciados por ambos em São Januário, Edmundo tinha gratidão pelo folclórico dirigente. “Eu lembro das coisas boas e da gratidão que eu tenho pelo Club de Regatas Vasco da Gama e por ele, que no momento mais difícil da minha vida e carreira me levou de volta ao Vasco. Isso eu nunca vou esquecer”, completou.
Edmundo tem se dedicado ao YouTube
Desde que pendurou as chuteiras, o ídolo palmeirense passou a se dedicar a função de comentarista esportivo. Até pouco tempo atrás, por exemplo, ele fazia parte da equipe de esportes da TV Bandeirantes, participando de programas da casa e comentando jogos.
O ex-atacante, contudo, optou por deixar a emissora. O motivo? Focar nos compromissos do seu canal no YouTube, o Mundo Ed, no qual se dedica a falar especialmente dos assuntos ligados ao Vasco da Gama, seu time do coração.
Comentários estão fechados.