Giovani recém deixou o Palmeiras e Leila já assinou com o substituto
Logo após negociar o atacante Giovani com o Al-Sadd, do Catar, o Palmeiras da presidente Leila Pereira garantiu a permanência de uma das principais promessas das categorias de base. O ponta Kevin renovou seu contrato com o clube alviverde para receber um aumento salarial. O vínculo anterior ia até junho de 2026 e agora vai até dezembro do mesmo ano.
Apesar da nova negociação, o Palmeiras manteve 50% dos direitos econômicos de Kevin, grande destaque da equipe Sub-20 do Verdão e que vem atraindo o interesse de clubes do futebol europeu, como o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Nesta terça-feira (27), o jogador foi às redes sociais para comemorar a renovação de contrato com o clube alviverde.
“Feliz pela renovação, feliz pelo momento e grato pelas pessoas que de alguma forma contribuíram pra isso acontecer”, declarou o atacante de 20 anos de idade. Kevin está no Palmeiras desde 2020 e já soma 95 jogos pela categoria, com 26 gols marcados. Ele também já entrou em campo duas vezes pela equipe profissional em 2021, com direito a um gol sobre o Ceará no Campeonato Brasileiro daquele ano.
Palmeiras renova o contrato do atacante Kevin
Ponta habilidoso e que gosta de buscar o drible, Kevin disputou recentemente a Copa do Mundo Sub-20 pela seleção brasileira e acumula convocações nas categorias de base. Desde que chegou ao Palmeiras, o jovem já conquistou seis títulos com a camisa alviverde: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2022 e 2023), Campeonato Brasileiro sub-20 (2022), Copa do Brasil sub-20 (2022) e Campeonato Paulista sub-20 (2020 e 2021).
Comentários estão fechados.