Giovani já pensa em ser titular do Palmeiras
A grande surpresa no Palmeiras em 2023 tem sido a ascensão do atacante Giovani, de 19 anos. A Cria da Academia, que já soma duas assistências e um gol marcado, tem ganhado minutos com o técnico Abel Ferreira e afirmou que se o português quiser, ele está preparado para ser titular.
“Me sinto preparado, mas procuro trabalhar bastante para aproveitar a oportunidade da melhor maneira. Sendo entrando no segundo tempo como foi hoje e na última partida, ou se o professor optar por me colocar como titular, vou dar o meu melhor também”, disse ao canal do Paulistão no YouTube.
O garoto entrou na partida contra o Mirassol e deu os passes para os gols de Breno Lopes e Atuesta na vitória por 2 a 0. No último sábado (4), no Clássico da Saudade, ele foi novamente mandado a campo no decorrer do duelo e fechou o triunfo do time por 3 a 1 ao aproveitar assistência de Rony.
O camisa 17 palmeirense tem tudo para ter a sequência que não conseguiu na temporada passada. As lesões acabaram limitando a participação dele tanto no time profissional quanto no Sub-20.
Giovani e Endrick podem reeditar parceria da base
Duas joias das categorias de base palestrinas, os atacantes têm tudo para manter o entrosamento que possuem desde as equipes inferiores agora no profissional para seguirem dando alegrias ao torcedor palmeirense.
“Desde a base a gente vem jogando junto. Sempre foi assim. Eu dava o passe para ele fazer o gol, e devolvia. A gente se entende bastante e felizmente está dando tudo certo para a gente”, finalizou Giovani.
Comentários estão fechados.