Gigante do Brasileirão Série B quer tirar jogador do Palmeiras

0

A chegada de Merentiel e Flaco López ao Palmeiras pode acirrar a disputa no ataque alviverde. Além disso, com a chegada dos reforços, Rafael Navarro, que já anda sendo contestado pela torcida, pode perder ainda mais espaço, não sendo descartada uma transferência do jogador, nem que por empréstimo, nesta janela de transferências.

Há alguns jogos sem marcar, o centroavante vem tirando a paciência de alguns adeptos do Verdão. Com isso, começam a se especular novos rumos para o jogador e um desses possíveis destinos pode aparecer na série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco da Gama hoje tem um espaço no ataque que poderia ser resolvido com a chegada do jovem ao time.

Torcedores, inclusive, já começam a pedir o jogador do Palmeiras nas redes sociais. “Com a indefinição sobre valores para contratações, eu tentaria empréstimo de jogadores com pouca minutagem na Série A. Com a chegada de Flaco López e Merentiel ao Palmeiras, Rafael Navarro pode surgir como uma ótima opção”, disse o perfil Scout Vasco da Gama, no Twitter.

Navarro não vive boa fase no Palmeiras

Navarro chegou no Allianz Parque sem custos. Após o fim do contrato com o Botafogo, o jogador assinou com o Verdão. Pela equipe carioca, se destacou na disputa da Série B, em 2021. Em mais de 30 partidas na atual temporada, o atacante fez sete gols e distribuiu quatro assistências. Todos os tentos foram pela Libertadores, o que faz dele o artilheiro da competição. 

O desempenho do camisa 29 no torneio da Conmebol, no entanto, não é parâmetro. O grupo do Verdão na primeira fase foi composto por equipes de menor nível técnico. Navarro passou em branco em todas as outras competições. Além disso, já são mais de 15 partidas seguidas do centroavante sem marcar um gol.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.