Gigante do Brasileirão Série A tenta repatriar ex-jogador do Palmeiras

0

O zagueiro Vitão, do Shakhtar Donetsk, é mais um jogador brasileiro com o futuro indefinido. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jogador está na mira do Internacional.

Segundo o portal ‘Vozes do Gigante’, o Internacional fez uma proposta para contratar o zagueiro por empréstimo até o final de 2022, com opção de compra por 2 milhões de euros. A pedida salarial do atleta seria cerca de R$250 mil por mês.

Vitão vinha sendo titular no Shakhtar Donetsk antes do início dos conflitos entre Rússia e Ucrânia e a paralisação do futebol ucraniano.

“Zagueiro de 22 anos, formado pelo Palmeiras, é o principal alvo da direção (do Internacional) para substituir Bruno Méndez, que dificilmente ficará no Beira-Rio após o fim do empréstimo”, disse o jornalista Lucas Collar, em seu perfil no Twitter.

Vitão venceu quase tudo pelo Palmeiras

Vitão jogou no Palmeiras desde o sub-15 e venceu vários títulos na base, entre eles a Copa do Brasil sub-17 e sub-20 e o Brasileirão sub-20. O zagueiro acumulou convocações para todas as categorias de base da Seleção Brasileira e foi chamado para integrar os treinos da seleção principal antes do embarque para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.