Galvão Bueno se manifesta sobre o trabalho de Abel Ferreira no Verdão
Um dos maiores narradores da história da televisão brasileira, Galvão Bueno fez uma comparação ente o trabalho do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, com o do Jorge Jesus, que fez sucesso no Flamengo e agora está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o jornalista, o português é dono de uma parceria de sucesso com o clube alviverde.
“O trabalho dele (Jorge Jesus) é incontestável, como o trabalho do Abel, apesar das grosserias que ele comete nas coletivas, é um trabalho fantástico. Mas tem gente que vem pra cá que é metida pra caramba, com pouquíssimo respeito pelas tradições brasileiras. Acho que há um certo exagero”, avaliou Galvão Bueno, que também citou outros concorrentes do Verdão.
“Tenho certeza que o Mano vai fazer um grande trabalho no Corinthians. O Tite vai fazer um grande trabalho no Flamengo. O Felipão está no Atlético-MG. O Renato faz um trabalho gigantesco no Grêmio. O Rogério Ceni com o Bahia, que é Grupo City, não é brincadeira. A torcida do Bahia é uma coisa impressionante, é uma responsabilidade muito grande. O Dorival Júnior é um espetáculo”, disse.
Galvão Bueno exalta Abel Ferreira no Palmeiras
No comando do Palmeiras desde outubro de 2020, Abel Ferreira já é considerado um dos maiores treinadores da história do clube. No entanto, ele vem sendo contestado nesta temporada por causa dos resultados abaixo do esperado nas principais competições, mesmo tendo iniciado o ano vencendo os títulos do Campeonato Paulista e da Supercopa do Brasil e já não sabe se vai ficar no Verdão.
Comentários estão fechados.