Galvão Bueno fala se o Palmeiras tem Mundial

O narrador Galvão Bueno, mais famoso brasileiro do meio, deixou a Rede Globo, principal emissora de televisão do Brasil e agora irá movimentar um canal no YouTube.

No ‘Canal do GB’ veremos as principais atuações do comunicador, que irá inclusive narrar o jogo da Seleção Brasileira diante de Marrocos, no próximo sábado (24).

Em entrevista para o Flow Sport Club, Galvão foi perguntado se o Palmeiras possui ou não o Mundial de Clubes, respondendo que prefere não entrar nessa discussão, que rende muitas e muitas polêmicas na internet.

“O Palmeiras vai entrar nessa discussão de 50 anos atrás e eu não quero entrar”, afirmou.

Em 1951, o Verdão venceu a Copa Rio, sendo esse, o primeiro mundial de clubes da história. Na ocasião, o Alviverde bateu a Juventus, da Itália, na grande decisão.

Nova etapa para o narrador que já transmitiu muito o Palmeiras

Galvão Bueno, que já participou de transmissões históricas do Palmeiras, comentou sobre como será o seu novo canal, afirmando que irá abrir diversas frentes além do futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O canal não vai ser para transmissão, porque vai ter programa de automobilismo com meu filho Cacá Bueno, multicampeão, vou fazer programa sobre futebol, mas agora voltar com jogo da seleção brasileira?”, comemorou.

O narrador também aproveitou para lamentar que não terá a companhia do ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, com quem teve grande parceria na Rede Globo.

“Mas ele (Arnaldo) tem uma televisão que é afiliada. O contrato de lá de trás proíbe que ele participe de outra transmissão em outro local sem autorização. Um contrato de 32 anos. Não sei o que houve… Ficaram chateados…”, revelou e ainda completou reclamando:

“Eu lamento que ele não vai poder fazer a transmissão comigo. Não era um trabalho, era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos junta. E nós somos muito amigos. Mas deixa pra lá, seguimos em frente”, finalizou.

Comentários estão fechados.