Galvão Bueno detona atitude de Abel Ferreira e manda recado
Durante o Resenha com Galinho, apresentado por Zico, na Jovem Pan, Galvão Bueno fez elogios ao trabalho de Abel Ferreira à frente do Palmeiras. O narrador, porém, destacou que não aprova o comportamento do treinador à beira do campo, algo que, em sua visão, pode atrapalhar as pretensões de carreira do português.
“O trabalho do Abel é espetacular, só não gosto daquelas maluquices dele. Dá peitada em jogador, mete dedo na cara de juiz”, disse o locutor em referẽncia as atitudes explosivas do técnico palestrino.
Segundo Galvão, esse tipo de conduta da parte de Abel pode acabar prejudicando o lusitano em passos que ele venha a dar em sua trajetória no futuro. O comunicador deu como exemplo o fato do palmeirense ter sido cogitado na Seleção Brasileira, que, em seu ver, não pode contar com um profissional assim.
“Por exemplo, fala-se nele para a seleção brasileira. Gente, ele é um técnico espetacular, mas um técnico da seleção brasileira não pode fazer aquilo na lateral do campo. Você lembra do Zagallo, Telê Santana, Parreira, não pode. Não pode reclamar daquele jeito”, completou.
Galvão Bueno tem feito graça com o Palmeiras
Depois que deixou a Globo e adentrou no universo da internet, o narrador está mais solto e de vez em quando até arrisca uma zoação futebolística. Recentemente, ele viralizou ao afirmar que a SEP não é campeã mundial porque ele não protagonizou a transmissão da conquista do clube.
Além disso, Galvão assumiu de vez o coração flamenguista. Paixão essa que ficou reprimida, pelo menos na frente das câmeras, no decorrer da longa trajetória que construiu na maior emissora de TV do país.
Comentários estão fechados.