Gabriel Veron sofre nova LESÃO e vive drama na Europa
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jovem atacante Gabriel Veron, de 20 anos, sofreu mais uma lesão no Porto e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos três meses. O jogador sentiu um problema no adutor direito durante um amistoso de pré-temporada contra o Wolverhampton, da Inglaterra, na terça-feira da semana passada.
“O diagnóstico foi uma lesão muscular no adutor, em nada relacionada com a lesão que teve nas férias, mas que o vai afastar da luta por um lugar por várias semanas, deixando Conceição com menos opções para as alas”, escreveu o portal ‘O Jogo’, de Portugal.
Uma das grandes promessas recentes da base do Verdão, Gabriel Veron chegou ao Porto no ano passado cercado de grande expectativa por parte da torcida, mas não vem conseguido ter sequência na equipe comandada pelo técnico Sergio Conceição justamente por estar sofrendo com as lesões. Antes do duelo contra o Wolverhampton, o jogador já havia se machucado.
Enquanto passava férias no Brasil logo após o encerramento da temporada europeia, Gabriel Veron se machucou um durante um desafio de futebol em sua cidade natal Assu, no Rio Grande do Norte. A partida amistosa valia R$ 50 mil num duelo de X2, mas acabou mais cedo para o ex-palmeirense por conta de uma lesão muscular na virilha. O caso deixou os dirigentes do Porto revoltados.
Gabriel Veron se machuca de novo e vira problema no Porto
Agora, a tendência é que o atacante só volte a estar à disposição do Porto a partir de outubro, perdendo os três primeiros meses da temporada europeia. Em 2022/2022, Gabriel Veron entrou em campo com a camisa do time português em 26 jogos, tendo marcado um gol e anotado quatro assistências.
Comentários estão fechados.