Gabriel Veron já ganhou 6 títulos pelo Verdão

0

O time do Palmeiras esbanja a boa fase, após ser campeão paulista da temporada, o clube iniciou a disputa da Copa Libertadores, competição na qual é atual bicampeão, com o pé direito. O Verdão goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 fora de casa, o que reforça a competência de Abel Ferreira e a força e qualidade do elenco.

Os bons resultados e títulos que o Palmeiras coleciona nos últimos tempos também ajudam a valorizar os jogadores do clube, ainda mais os crias das categorias de base do Verdão. Quem também está em boa fase no Verdão é o atacante Gabriel Veron, que, com apenas 19 anos, já esbanja uma coleção de títulos de dar inveja em muitos jogadores experientes ao redor do Brasil.

Outros jogadores também fazem parte do elenco vencedor do Palmeiras há mais de dois anos, tendo participado de muitos títulos do clube. O atacante atualmente não é o único do elenco à comemorar todos os títulos, mas o mais jovem, o que valoriza ainda mais as façanhas do garoto, que podia estar disputando campeonatos pelas categorias de base do Verdão por sua idade.

Pouca idade e títulos importantes

Apesar de ainda ter somente 19 anos completos, Gabriel Veron conquistou o sexto título vestindo a camisa alviverde, sendo o segundo campeonato Paulista, tudo isso em questão de pouco mais de 2 anos.

Cria das categorias de base palestrinas, o atacante, desde que foi promovido ao profissional, já comemorou os títulos de dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), duas Copa Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-americana (2022). Marca impressionante para o curto período no profissional.

Uma das fases mais vitoriosas da história do Palmeiras se deve, além do elenco recheado de estrelas, ao trabalho consistente de Abel Ferreira. O treinador chegou no meio da temporada 2020 ao Verdão e liderou o time para a conquista de cinco títulos. O único que Veron ganhou sem Abel foi o Paulistão de 2020, pois o time ainda era comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.