Gabriel Verón ignora o Palmeiras e pode fechar com rival do Brasileirão para 2025
Revelado nas divisões de base do Palmeiras e dono de 95 jogos disputados pelos profissionais entre 2019 e 2022, o atacante Gabriel Veron, de 22 anos, tem pressa para definir o seu futuro. Emprestado pelo Porto, de Portugal, ao Cruzeiro até o fim deste ano, o ex-Palmeiras espera permanecer no clube mineiro para 2025.
Ao menos é o que garante Fábio Mello, empresário do jogador. Em entrevista ao portal ge.globo, ele deixou claro que a prioridade será do Cruzeiro. Atualmente titular do time comandado pelo técnico Fernando Diniz, Gabriel Veron tem cláusula de opção de compra em 10 milhões de euros (R$ 60 milhões pela cotação atual).
“Ainda não teve conversa para esticar contrato. Minha relação com o Cruzeiro é muito sólida, e o clube terá, da minha parte e do Veron, todas as prioridades que eles quiserem para a gente estender o contrato. Minha sugestão vai ser estender por um ano o empréstimo, já que ele não deve ter oportunidades no Porto”, iniciou.
O empresário ainda concluiu: “É o Porto quem controla. O clube vem com nova gestão, eu não sei qual o plano com o Veron. Fato é que ele não conseguiu uma sequência por lá, o que está readquirindo aqui. Essas conversas devem começar no início de novembro, porque os campeonatos europeus voltaram agora”.
No Cruzeiro, Veron soma seis gols anotados e uma assistência distribuída em 33 partidas. Ainda na pré-temporada, o jovem sofreu uma lesão no pé direito e passou por cirurgia. Recuperado, ganhou mais minutos em campo e agora é titular absoluto com Diniz.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.