Gabriel Veron está de malas prontas para voltar ao Brasil: Negócio quase fechado
Gabriel Verón, uma das grandes promessas da base do Palmeiras e destaque na Copa do Mundo Sub-17 de 2019, ingressou no time profissional do Verdão com altas expectativas. Tendo contribuição significativa na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, ele foi negociado com o Porto no ano passado.
No entanto, sua trajetória pela Europa tem sido desafiadora. Lidando com problemas extra-campo, Verón sofreu duas lesões e, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, estaria considerando um retorno ao Brasil.
Segundo informações do portal Revista Colorada, um dos clubes interessados em contratar Verón é o Internacional de Porto Alegre. O site ainda conseguiu contato com uma pessoa do staff do atleta que chegou a afirmar que a proposta do Inter foi a melhor que ele recebeu:
“Já tem uma conversa e bom entendimento já nas bases do negócio, mas ainda com detalhes importantes a fechar. É a melhor oferta que ele tem (Inter)”, teria dito a fonte ao portal.
Gabriel Veron tem sido muito criticado em Portugal
O jornal “A Bola”, de Portugal, apontou a contratação de Gabriel Verón como uma grande decepção. Além disso, ele foi cortado da Seleção Brasileira no Pan-Americano e tem sido constantemente escalado na equipe B do Porto, agravando sua situação.
“Decididamente, a contratação de Gabriel Veron – que chegou no verão de 2022 para colmatar a saída na altura de Fábio Vieira para o Arsenal de Londres – está a revelar-se um verdadeiro fiasco. A onda de lesões que tem afetado o brasileiro está a tirar os responsáveis azuis e brancos do sério e Sérgio Conceição, na realidade, começa a perder a paciência e, seguramente, a confiança em um dia poder ter o jogador na plenitude das suas capacidades. Logo após a sua venda, a presidente do Palmeiras revelou que Gabriel Veron tinha muitos problemas com lesões e não só […] O aviso foi feito, mas o certo é que o jogador continua com graves problemas de índole física no Dragão” escreveu o jornal.
Comentários estão fechados.