Gabriel Veron é humilhado em Portugal
Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron se transferiu para o Porto no ano passado e ainda não conseguiu vingar no novo clube. As atuações abaixo do esperado e as seguidas lesões fizeram com que o jornal português ‘A Bola’ classificasse a contratação do brasileiro como um ‘fiasco’. Aos 21 anos, ele sequer entrou em campo com a equipe principal na atual temporada.
“Decididamente, a contratação de Gabriel Veron – que chegou no verão de 2022 para colmatar a saída na altura de Fábio Vieira para o Arsenal de Londres – está a revelar-se um verdadeiro fiasco”, escreveu o jornal, dizendo ainda que até o técnico do Porto, Sérgio Conceição, tem se mostrado frustrado com o jogador revelado nas categorias de base do Verdão.
“A onda de lesões que tem afetado o brasileiro e está a tirar os responsáveis azuis e brancos do sério e Sérgio Conceição, na realidade, começa a perder a paciência e, seguramente, a confiança em um dia poder ter o jogador na plenitude das suas capacidades”, concluiu. Vale lembrar que o atleta sofreu uma lesão nas férias enquanto disputava uma pelada no Brasil, o que também irritou a diretoria.
Gabriel Veron irrita portugueses e tem futuro indefinido
Desde que chegou ao Porto, Gabriel Veron soma 26 partidas pelo time principal e mais duas pelo Porto B, com um gol marcado e 4 quatro assistências anotadas até o momento. O atacante possui contrato com os Dragões até meados de 2027, mas já não sabe se vai continuar no clube por muito tempo.
Comentários estão fechados.