Gabriel Menino vira problema para o Palmeiras
Gabriel Menino deixou o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, na noite de ontem, antes do apito final. O meio-campista do Verdão precisou ser substituído por conta de dores na virilha e preocupa para a sequência da temporada.
Próximo do fim do primeiro tempo, o camisa 25 arrancou em velocidade, tentou cruzar bola para a área e caiu no gramado da casa palestrina. Após atendimento médico foi constatado que não poderia seguir na partida.
Menino saiu de campo com a mão na região, que já contava com uma proteção. Sem condições de prosseguir, foi substituído por Richard Ríos, que passou a formar dupla de meio de campo com Zé Rafael.
O atleta será reavaliado e uma definição sobre sua situação deverá sair em breve. Caso seja ausência para a sequência do calendário, a tendência é que o próprio Ríos, que o substituiu diante da Raposa, ganhe a vaga entre os onze iniciais.
O próximo compromisso da equipe alviverde é com o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão. Em seguida, os comandados do técnico Abel Ferreira vão a Colômbia encarar o Deportivo Pereira, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Palmeiras conquistou os três pontos no fim do jogo
Quando ninguém mais esperava nada no Allianz, o Verdão abriu o placar no último lance da partida e garantiu a vitória diante do Cruzeiro. Flaco López aproveitou cruzamento de Raphael Veiga e com uma leve raspada colocou a bola para o fundo da rede.
Com o 1 a 0, o Verde foi a 34 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar da retomada, o Alviverde segue distante do Botafogo, primeiro colocado com 47 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.