Gabriel Menino renova com Verdão até 2025

0

Continuando a maratona de renovações de contratos dos jovens da base, o Palmeiras fechou a renovação de Gabriel Menino, que divulgou seu novo vínculo com o clube até 2025 em suas redes sociais.

Menino chegou a ser importante no Palmeiras ano passado, e com boas atuações chegou até a ser convocado pela seleção brasileira, mas, com a ascensão de Danilo, outra cria da academia, o jogador perdeu espaço, e começou a ser mais atrelado a problemas, do que seu futebol.

O vínculo antigo do jovem de 21 anos ia até 2024, e teve prorrogação de mais um ano no novo acordo.

Gabriel demonstrou gratidão ao clube nas redes sociais, e ressaltou a projeção que o Verdão deu em sua carreira.

“Hoje, me sinto realizado e honrado de poder renovar meu contrato com o clube que se tornou minha segunda casa. Nas páginas dessa história que citei acima, nunca pensei chegar tão longe nos capítulos já escritos…. Quase 100 partidas como profissional, 4 títulos e a honra de representar meu clube em uma conquista Olímpica pelo nosso país”, declarou o camisa 21 do Palmeiras.

Gabriel Menino pediu desculpa pela polêmica envolvendo o vitória do Chelsea no Mundial

Gabriel Menino ficou fora da lista final de Abel Ferreira para o Mundial de Clubes, e não disputou o torneio.

Mas uma curtida, em um post do Chelsea comemorando a vitória sobre o Palmeiras, enfureceu os torcedores, que consideraram uma traição do atleta.

No mesmo post do Instagram onde ressaltou o novo vínculo, Menino pediu perdão pela atitude que “entristeceu a torcida”.

“Assim como em qualquer livro da vida, carrego memórias. As positivas, das conquistas, da entrega e do amor. E das derrotas também. Em algum momento dessas páginas, chorei, perdi e errei. Como mais recentemente, quando de forma involuntária entristeci o torcedor palmeirense. Peço perdão. A minha alma é palmeirense. E farei de tudo para sempre estar no coração de vocês marcado apenas pelos capítulos alegres”, escreveu.

Agora Menino volta a buscar espaço na equipe, o que será difícil com a grande concorrência no meio campo. Mas aposta em seu talento e versatilidade, que o levou até a seleção brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.