Gabriel Menino não poupa palavras e fala sobre o clima dentro do Palmeiras
O Palmeiras vai se preparando para enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque. A bola rola às 19h (de Brasília).
O meio-campista Gabriel Menino falou com a TV Palmeiras nesta quarta (5), e comentou sobre o clima do Alviverde, que é líder isolado da competição nacional, com 60 pontos conquistados.
“O nosso dia a dia é muito bom. Nosso trabalho, nossa equipe… Falamos que estamos mais aqui dentro do que com a nossa própria família, já nos conhecemos, sabemos como cada um joga, vemos o treino de cada um. Estamos conseguindo entrar, dar conta do recado, elevar o nível e dar continuidade”, contou.
Gabriel Menino exaltou sua preparação recente, alegando estar preparado para mais oportunidades na equipe comandada pelo técnico de Abel Ferreira.
“Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias”, disse.
Menino ainda analisou o próximo embate do Palmeiras, contra o Coritiba. O jogador fez questão de exaltar a força da torcida palestrina, que promete lotar mais uma vez.
“Dentro de casa, é sempre um algo a mais. A nossa torcida, tenho certeza, amanhã vai lotar nosso estádio. Falamos sempre aqui dentro, são nove finais. Então vamos para mais uma, não importa qual seja o adversário sempre encaramos como final. Para eles, é uma final contra nós também, e vamos em busca de mais três pontos”, concluiu.
Palmeiras torce para o Flamengo nesta quarta
Os torcedores do Palmeiras terão que torcer para o Flamengo nesta quarta-feira (5). Os rubro-negros irão duelar contra o Internacional, no Maracanã. Os gaúchos entraram na rodada com a vice-liderança, dez pontos do Verdão.
Embora uma grande rivalidade recente entre palmeirenses e flamenguistas, os torcedores Alviverdes já declaram apoio ao Mengão para o duelo de logo mais.
No primeiro turno, o Flamengo perdeu para o Inter por 3 a 1, em Porto Alegre.
Comentários estão fechados.