Gabriel Jesus prepara as malas para deixar o Arsenal
Gabriel Jesus pode deixar o Arsenal na próxima janela de transferências europeia. Segundo informação do site The Athletic, os Gunners tratam o atacante formado nas categorias de base do Palmeiras como negociável e, por essa razão, ele pode acabar sendo negociado com outra equipe.
A ideia da agremiação londrina é contratar um novo centroavante no próximo período de transferências, que será aberto após o término da temporada atual. A prioridade é vender Eddie Nketiah, mas caso seja necessário fazer caixa para poder investir em outro atleta, o camisa 9 pode ser incluído na lista.
Em sua segunda temporada pelo clube, Gabriel caiu de rendimento, muito por conta das lesões que limitaram seus minutos em campo. Além da questão física, a baixa eficiência nas finalizações explicam a postura adotada pela direção da equipe. Em meio a isso, o alemão Kay Havertz ganhou espaço entre os titulares.
Jesus ainda é bem avaliado pela comissão técnica de Mikel Arteta, porém, em caso de necessidade, pode acabar deixando o Emirates Stadium. O contrato do atacante é válido até meados de 2027 e ele está avaliado em 70 milhões de euros (R$ 389,2 milhões).
Gabriel Jesus quer voltar ao Palmeiras
Em entrevista recente, a Cria da Academia afirmou que sonha em voltar a vestir o manto palestrino. De acordo com ele, seu plano é retornar para ser útil e conquistar mais títulos pelo clube e não apenas para encerrar a carreira.
“Tenho vontade sim (de voltar ao Palmeiras). Mas, se for para voltar, quero voltar bem, não para pendurar as chuteiras”, revelou Jesus.
Comentários estão fechados.