Gabriel Jesus não se cala após dizer que o ‘gol não ser o forte’

O atacante Gabriel Jesus está entre os maiores brasileiros da Premier League, multicampeão pelo Manchester City, ele também vem tendo bom desempenho pelo Arsenal desde que trocou o Etihad Stadium pelo Emirates. Apesar disso, no Brasil ele segue sendo muito criticado principalmente por suas atuações na Seleção Brasileira.

Algo inclusive que o fez ter que explicar para os torcedores brasileiros que ele não é um nove clássico e que entregaria outras coisas além de gols para o time. Declaração essa que foi muito mal repercutida e o obrigou a ter que se explicar em entrevista à Espn Brasil:

“ Eu sempre fui sincero. E ali, depois do jogo, eu tive a vontade de falar. Só que me coloquei numa posição que acho que falei errado para aquelas pessoas que não se esforçam um pouquinho para entender. Repetindo novamente, agora acho que de uma forma mais clara: acho que o gol ou brigar por uma artilharia talvez não seja o meu ponto forte, porém eu posso melhorar sim, quero melhorar e vou melhorar. Eu tenho outras qualidades também, porém faço gols, u já fiz gols que ajudaram a equipe, enfim, já fiz hat-tricks.”, disse Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Jesus caiu nas graças de ídolo do Arsenal

Quem se rendeu as performances do brasileiro foi Thierry Henry, artilheiro máximo do Arsenal, campeão do mundo com a França em em 1998 e um dos melhores jogadores deste século. Ele afirma que embora Gabriel não seja um goleador nato, ele entrega muitas opção para o time e afirmou que adoraria ter jogado com ele ao longo de sua carreira:

“Eu adoraria ter jogado com ele. É um cara ótimo para se ter por perto. Vai ser o maior artilheiro da história? Sabemos que não. Mas o que ele oferece ao time não fica atrás de ninguém.”, disse Henry após a vitória do Arsenal sobre o Sevilla na Liga dos Campeões.

Comentários estão fechados.