Gabriel Jesus não descarta volta ao Brasil, diz site

Recentemente, Gabriel Jesus virou pauta no noticiário do mercado da bola do Palmeiras. Os torcedores palestrinos se empolgaram com a possibilidade do retorno do atacante para dar continuidade a história iniciada no Allianz Parque. E, no que diz respeito a ele, essa não é uma coisa impossível de acontecer.

De acordo com informação do site Bolavip Brasil, a prioridade do jogador é permanecer no futebol europeu. Se não continuar no Arsenal, da Inglaterra, a tendência é que ele tente algo ainda no Velho Continente, tendo em vista que tem apenas 27 anos de idade e muito mercado por lá.

Contudo, ele analisaria uma proposta do Verdão com carinho. A identificação com o clube é grande e ele nunca escondeu. Por isso, consideraria. Além do mais, um retorno ao Palestra poderia reaproximá-lo da Seleção Brasileira. O atleta perdeu espaço e desde que Dorival Júnior assumiu, não foi mais lembrado nas convocações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O cenário de Jesus na Seleção é consequência do que acontece no Arsenal. Da temporada passada para esta, o camisa 9 perdeu espaço com Mikel Arteta, muito por conta de lesões, e virou reserva. Nesta jornada, a expectativa é de que ele volte a, pelo menos, brigar por um lugar entre os onze iniciais do espanhol.

Gabriel Jesus custa caro

Por enquanto, é difícil imaginar uma volta de Jesus. Seu contrato com os Gunners é válido até meados de 2027 e ele está avaliado em 55 milhões de euros, quantia que na cotação atual equivale a R$ 332,75 milhões – cifras completamente fora da realidade do Verde.

Além disso, tem o salário que também está distante dos padrões do futebol brasileiro. Uma alternativa seria um empréstimo, mas isso parece estar fora dos planos da agremiação londrina.

Comentários estão fechados.