Gabriel Jesus foi humilhado por Guardiola e saiu chorando
Cria do Palmeiras, Gabriel Jesus participou de episódio do podcast Denilson Show. No decorrer da conversa, o atacante revelou um episódio com Pep Guardiola no Manchester City, em que o treinador o deixou de fora de um jogo da Liga dos Campeões para escalar um lateral. O ocorrido abalou o jogador, que ficou indignado e saiu chorando.
“Teve um jogo que ele colocou o Zinchenko de falso 9. Na Champions, PSG, em casa. Coisa de louco. Um dia antes, ele nem colocou ele (Zinchenko) para treinar, colocou eu de atacante. Aí no outro dia, duas horas antes do jogo… O Zinchenko até brinca comigo, ‘esse dia eu fiquei mal por você’”, iniciou.
Após tomar conhecimento de que o ala ucraniano jogaria em seu lugar no ataque, o palestrino foi direto para o quarto. Nem sequer cumpriu o cronograma pré-jogo. Lá, ele desabou, ligou para a mãe e pediu para retornar ao Brasil.
“Duas horas antes do jogo, tem palestra, dá o time, come, descansa 30 minutinhos e vai para o jogo. Ele deu o time… Nem comi. Fui direto para o quarto, chorando, liguei para minha mãe para conversar, ‘quero ir embora’. Só tinha eu para colocar. Colocou um lateral-esquerdo lá. Fiquei maluco”, completou.
Gabriel Jesus ganhou quase tudo com Guardiola
Depois de se acostumar com o técnico catalão e suas particularidades, Jesus se tornou uma peça importante no City. Embora nunca tenha se firmado como titular, foi um jogador de confiança de Pep. Juntos, conquistaram 11 títulos pela equipe azul de Manchester.
Hoje, Gabriel é jogador do Arsenal. Em sua primeira temporada pelos Gunners fez 11 gols em 33 partidas, sendo importante na boa jornada do clube de Londres. Não fosse pela lesão sofrida na Copa de 2022, pela Seleção Brasileira, seus números poderiam ter sido ainda melhores.
Comentários estão fechados.